Para descrever o carregamento, é necessário uma explicação mais detalhada sobre o armamento de infantaria da linha.Durante os napoleónicas armas muzzleloader época eram utilizados quase que exclusivamente. Como o nome sugere, a arma estava carregada de frente. Após o propulsor foi inclinado no tambor, é comprimida com a vareta. Sobre a acusação, em seguida, veio o porão. Enquanto as armas poderiam ser carregados sentado ou deitado, armas teve que ser carregado em pé.

Os soldados da infantaria linha tinha rifles muzzleloader com barris furados suaves.Embora fosse conhecido que fuzis com trens e campos tinha uma precisão mais elevada, mas o processo de carregamento de tempo maior.Além da sequência de tiro, especialmente gama e custo desempenhado um papel crucial precisão foi normalmente estas reivindicações jusante.
, a ignição da carga transportada por um pequeno furo no tubo de toque buracos, em que há pó preto e bola de chumbo.
Em adição ao toque buracos é a panela.
Por isso, há também uma pequena quantidade de pó preto.O encaixe tem uma capa protectora, a bateria, a fim de proteger o pó preto.
Houve uma pedra de fogo no topo da torneira.
O galo batendo a bateria ea faísca resultante produzido por uma explosão de pólvora encontrados no pan.
Esta explosão ou a chama percorre Zündlochkanal e traz a carga de propulsante (a maior parte da pólvora) explodir.
Com a introdução do cartucho de papel, a taxa de disparo foi significativamente aumentada.
O soldado de infantaria agora tirou um papel preparado com antecedência de no bolso manga cartucho e rasgou a parte da frente com os dentes da frente.
No cartucho, houve o pó preto para a panela e para a carga de propulsante, bem como a bala de chumbo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário